Publicidade!

“Está encaminhado”, diz empresário de Neílton, sobre negociação com o Inter

Foto: Divulgação / Vitória 

O Internacional está encaminhando a contratação do atacante Neilton, do Vitória. O jogador chega ao Rio Grande do Sul para ser reposição a Rossi, que voltou a China para defender a sua equipe após empréstimo ao time gaúcho. 

A informação já havia se divulgada pela Revista na quarta-feira, quando o presidente Ricardo Davi, do Vitória, passou ao colega Marcello Góis (imprensa loca) que estaria faltando somente definir as luvas que o atacante teria a receber pelo acordo. 

Na negociação para que o jogador venha a Porto Alegre, o zagueiro Thales e o meio-campo Andrigo estão sendo repassados ao time baiano. 

"Está encaminhado. Porém, estamos conversando sobre alguns detalhes ainda", disse Hamilton Bernard, representante de Neílton. 


O atacante surgiu muito bem com a camisa do Santos, onde chegou a ser comparado a Neymar. Foi negociado com o Cruzeiro em 2014. Por lá também não teve um grande desempenho e acabou sendo repassado por empréstimo. 


Em 2015 e 2016 foi emprestado ao Botafogo, sendo que em 2017 atuou com a camisa do São Paulo. No mesmo ano acabou sendo negociado em definitivo pelo Cruzeiro com o Vitória. 

Agora, está bem próximo de ser confirmado como reforço do Inter para Libertadores da América. 
“Está encaminhado”, diz empresário de Neílton, sobre negociação com o Inter “Está encaminhado”, diz empresário de Neílton, sobre negociação com o Inter Reviewed by Revista on dezembro 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários