Publicidade!

Empresário de Walter Montoya se manifesta sobre especulação do jogador no Inter

Foto: Divulgação / Sevilla

A imprensa mexicana informou recentemente que o Internacional tinha interesse na contratação do meio-campo Walter Montoya. O jogador esteve na mira do Inter após a série B de 2017. 

Na oportunidade a equipe gaúcha chegou a negociar a sua contratação por empréstimo junto ao Sevilha, da Espanha. No entanto, o meio-campo argentino acabou fechando com o Cruz Azul, do México. 

A nossa reportagem manteve contato com Daniel Luzzi, seu representante, que negou que o Inter esteja negociando com o seu atleta. 

A informação da imprensa mexicana também dá conta que o jogador deve deixar o Cruz Azul, uma vez que não teve destaque atuando por lá durante 2018. 



Para a posição, a direção colorada negocia a contratação do volante Elias, do Atlético Mineiro. O jogador é sonho para a disputa da Libertadores de 2019. Para conseguir contratá-lo, o Inter conta com o "trunfo" de ter o zagueiro Réver. 


O jogador desperta o interesse da equipe de Minas Gerais e já tem negociações avançadas para assinar contrato por lá por três temporadas - assim deixando o Flamengo. No entanto, o defensor tem vínculo com o Inter até o final de 2019. 

Dessa forma, o colorado usa a negociação do zagueiro com o Atlético Mineiro para conseguir viabilizar a chegada do meio-campo. A tendência é que as negociações evoluam nos próximos dias. 
Empresário de Walter Montoya se manifesta sobre especulação do jogador no Inter Empresário de Walter Montoya se manifesta sobre especulação do jogador no Inter Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários