Paolo Guerrero
Nico Lopez

Empresário atualiza situação de volante que deve permanecer no Inter em 2019

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional aguarda as eleições do Sport nesta terça-feira para definir a continuidade de Rithely em Porto Alegre na temporada de 2019. Em princípio, o jogador deve ser emprestado ao clube gaúcho até o final do Gauchão – com o passe fixado. 


A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do volante, Tadeu Cruz, em contato na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, as duas direções deixaram alinhavadas a negociação até o final do estadual. 


O problema é que o Sport Recife tem eleições na próxima terça-feira e isso pode mudar o rumo da negociação – o que não é a tendência, porém. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Só esperando as eleições do Sport (para definir a continuidade). Acredito que irá caminhar para um final bom para ambas as partes”, disse o estafe, para emendar sobre o modelo de negócio: “Iniciou assim (empréstimo até o final do Gauchão), mas não sei como se concretizará com a nova diretoria”, informou. 


O meio-campo foi contratado pelo Inter no começo do ano, mas chegou ao Rio Grande do Sul com uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia no local. Voltou aos trabalhos de campo no mês de setembro, mas não conseguiu estrear com a camisa do Internacional. 


A direção, contudo, acredita no futebol de Rithely e por isso faz força para que o ele permaneça para a Libertadores da América. Até aqui, o Sport vinha bancando o salário do jogador, o que não deve acontecer no próximo ano. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies