Publicidade!

Empresário atualiza situação de volante que deve permanecer no Inter em 2019

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional aguarda as eleições do Sport nesta terça-feira para definir a continuidade de Rithely em Porto Alegre na temporada de 2019. Em princípio, o jogador deve ser emprestado ao clube gaúcho até o final do Gauchão - com o passe fixado. 

A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do volante, Tadeu Cruz, em contato na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, as duas direções deixaram alinhavadas a negociação até o final do estadual. 

O problema é que o Sport Recife tem eleições na próxima terça-feira e isso pode mudar o rumo da negociação - o que não é a tendência, porém. 



"Só esperando as eleições do Sport (para definir a continuidade). Acredito que irá caminhar para um final bom para ambas as partes", disse o estafe, para emendar sobre o modelo de negócio: "Iniciou assim (empréstimo até o final do Gauchão), mas não sei como se concretizará com a nova diretoria", informou. 


O meio-campo foi contratado pelo Inter no começo do ano, mas chegou ao Rio Grande do Sul com uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia no local. Voltou aos trabalhos de campo no mês de setembro, mas não conseguiu estrear com a camisa do Internacional. 

A direção, contudo, acredita no futebol de Rithely e por isso faz força para que o ele permaneça para a Libertadores da América. Até aqui, o Sport vinha bancando o salário do jogador, o que não deve acontecer no próximo ano. 
Empresário atualiza situação de volante que deve permanecer no Inter em 2019 Empresário atualiza situação de volante que deve permanecer no Inter em 2019 Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários