Publicidade!

Em entrevista, Romero admite possibilidade de deixar o Corinthians; direção do Inter comenta especulação

Foto: Divulgação / Corinthians 

O colega Jorge Nicola trouxe a informação, nesta quarta-feira, de um possível interesse do Inter na contratação do atacante Romero, do Corinthians. O jogador de 26 anos tem contrato por se encerrar com o time paulista na metade do próximo ano, podendo acertar um pré-contrato no começo de 2019. 


A informação do jornalista da ESPN dá conta de que o diretor-executivo Rodrigo Caetano negocia com os representantes do jogador (OTB sports), que também agenciam às carreiras do centroavante Paolo Guerrero e do lateral-direito Zeca. 


O dirigente do Inter, porém, afirmou que "neste momento" não existe nada com relação a possível vinda do atacante do Corinthians para o Inter. "Isso não existe neste momento. Infelizmente há muitos boatos nesta época do ano", disse Caetano, ao GaúchaZH. 

De férias no Paraguai, Romero falou à imprensa e admitiu a possibilidade de deixar o Corinthians após o final do seu contrato, em julho de 2019. 


"Minha intenção é completar esse contrato. Depois, veremos o que acontecerá. Me procuraram e disse aos dirigentes que veremos mais adiante. Quero continuar trabalhando, seguir jogando para, daqui seis meses, poder defender a seleção paraguaia na Copa América", disse a Rádio AM 1080. 


Romero é considerado um dos principais jogadores do Timão e neste ano atuou em 58 partidas, marcando 12 gols e contribuindo com oito assistências. A tendência de momento é que o jogador não permaneça na equipe paulista em 2019. 
Em entrevista, Romero admite possibilidade de deixar o Corinthians; direção do Inter comenta especulação Em entrevista, Romero admite possibilidade de deixar o Corinthians; direção do Inter comenta especulação Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários