Publicidade!

Em busca de reposição a Leandro Damião, Inter sonda situação de centroavante argentino que atua na Europa

Foto: Divulgação / Schalke 04

Depois de não renovar com o centroavante Leandro Damião, a direção do Inter segue no mercado em busca de uma reposição ao atacante que foi um dos destaques na reta final do Brasileirão. 

Nesta linha, sondou a situação do argentino Franco Di Santo, que atua com a camisa do Schalke 04. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo colega Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. 

Com 29 anos, Di Santo fica livre do mercado na metade da temporada de 2019. O representante do jogador, no entanto, informou a direção do Inter que a prioridade é permanecer no futebol europeu. 



O jogador também esteve na mira dos Santos recentemente, mas o clube paulista foi outro que não conseguiu avançar para contar com os seus serviços. Franco Di Santo tem 1,93cm, sendo que começou a sua carreira no Audax italiano, do Chile. 


Na Inglaterra teve passagem por três equipes - Chelsea, Wigan e Blackburn. Após, acabou indo atuar no futebol alemão, por onde jogou no Werder Bremen até que foi contratado pelo Schalke 04. Na equipe alemã, Di Santo tem 12 gols em 76 partida. Por lá é opção no banco de reservas.
Em busca de reposição a Leandro Damião, Inter sonda situação de centroavante argentino que atua na Europa Em busca de reposição a Leandro Damião, Inter sonda situação de centroavante argentino que atua na Europa Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários