Publicidade!!!

Elias se manifesta e é definitivo quanto ao seu futuro

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

O Internacional não deve ser o futuro do volante Elias. O jogador concedeu entrevista para o portal UOL Esportes e afirmou que tem o desejo de seguir atuando com a camisa do Atlético Mineiro.

Elias, no entanto, confirmou que ficou sabendo do interesse do Inter na sua contratação. Porém, assim como já havia feito em outra oportunidade, disse que a tendência é seguir em Minas Gerais. 

"Ninguém me procurou ainda, só soube pela imprensa. Soube que o Inter procurou, mas pretendo ficar e renovar com o Atlético", disse o meio-campo. 



Elias é desejo do Inter para a Libertadores da América. A informação da imprensa mineira dava conta de que a equipe gaúcha havia oferecido um contrato de dois anos para fechar com o jogador. 


O volante tem contrato se encerrando com o Atlético Mineiro no final de 2019 e ainda não iniciou tratativas para renovar o seu vínculo. 

Assim, a ideia da direção do Inter era convencê-lo a virar Porto Alegre e ser peça importante da equipe gaúcha na disputa da próxima Libertadores da América. 
Elias se manifesta e é definitivo quanto ao seu futuro Elias se manifesta e é definitivo quanto ao seu futuro Reviewed by Revista on dezembro 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários