Publicidade!

Dirigente de grande clube do país diz que só dois times tem condições de contratar Benedetto

Foto: Divulgação / Boca Juniors

O centroavante Dario Benedetto teve seu nome ligado a clubes brasileiros recentemente. A informação é que alguns empresários o ofereceram a times do país, mas sem avançar em uma negociação até o momento. 

Segundo Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, apenas duas equipes no Brasil tem condições de contratar o centroavante argentino.

“Não vem. Ele foi oferecido ao Cruzeiro há alguns anos. Mas, hoje, para trazê-lo ao Brasil, teria que ser Flamengo ou Palmeiras, que dispõe de muito dinheiro”, destacou Itair em entrevista à Rádio Itatiaia.



O centroavante argentino se destacou com a camisa do Boca Juniors na reta final da Libertadores deste ano. Antes, porém, ficou afastado dos gramados por cerca de 9 meses devido a uma lesão no joelho. 


A informação da imprensa argentina é que a Inter de Milão tem interesse na sua contratação e estaria disposta a oferecer algo em torno dos 20 milhões de euros para contar com o seu futebol a partir da próxima temporada. 
Dirigente de grande clube do país diz que só dois times tem condições de contratar Benedetto Dirigente de grande clube do país diz que só dois times tem condições de contratar Benedetto Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários