Publicidade!

Dirigente confirma que lateral volta ao Palmeiras em 2019: “Fez um excelente Campeonato Brasileiro”

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito Fabiano fará parte do elenco do Palmeiras em 2019. A informação foi passada pelo gerente executivo da equipe Paulista, Cícero Souza, em entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. 

No bate-papo, o dirigente do Palmeiras confirmou que o jogador que esteve emprestado ao Inter será reintegrado ao grupo assim como o meio-campo Raphael Veiga e o atacante Erik, que estavam emprestados ao Athletico Paranaense e ao Botafogo. 

"O Fabiano fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Inter, sendo bastante valorizado. Por fazer a lateral e a zaga, ele nos atende numa característica de polivalência, assim como o Jean, o Moisés, o Dudu e o Willian, que jogam em mais de uma posição", disse Souza. 



O jogador também pode ocupar a vaga deixada por Marcos Rocha, que pertence ao Atlético Mineiro e esteve emprestado ao Palmeiras durante 2018.


"No Palmeiras, dos 28 jogadores deste ano, o único que não está com contrato ativo é o Marcos Rocha, pois ainda existe uma negociação em andamento com o Atlético". 

No entanto, não descarta que, perante uma proposta, o Palmeiras volte a conversar com o Inter.

"A gente analisa qualquer proposta por jogador. O Palmeiras sempre ouve e responde oficialmente".
Dirigente confirma que lateral volta ao Palmeiras em 2019: “Fez um excelente Campeonato Brasileiro” Dirigente confirma que lateral volta ao Palmeiras em 2019: “Fez um excelente Campeonato Brasileiro” Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários