Publicidade!

Direção e empresário confirmam conversas para que Rafael Sóbis rescinda com o Cruzeiro

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

O atacante Rafael Sóbis negocia a rescisão de contrato com o Cruzeiro, assim como informado pela reportagem da Revista na quinta-feira. 

O jogador não teve muitas chances neste ano e, por isso, busca acertar a sua saída do time de Minas Gerais. A intenção é receber mais oportunidades em 2019. 

A informação das conversas para que o atleta tenha o seu contrato rescindido foi confirmada pelo seu representante e pelo presidente do Cruzeiro. 



“Está se conversando com o jogador. O Rafael Sobis já conversou com o Itair (Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro), demonstrando uma solução que pudesse ser melhor para ele. Partiu dele próprio. Estamos conversando para achar a melhor solução”, disse Wagner Pires de Sá.


“Estamos conversando, mas não sei se vai interessar ao Sobis. Ele cumpre rigorosamente tudo no Cruzeiro. Se não for bom para ele, ele cumpre contrato, porque tem contrato com o Cruzeiro ainda. Itair é meu amigo, sempre nos demos bem, tenho certeza que vamos conversar, porque sempre nos demos muito bem”, completou Jorge Machado.

Mesmo que esteja próximo de deixar o time de Minas, o jogador não negocia sua vinda ao Inter. A informação foi passada a nossa reportagem pelo vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, e pelo vice do colorado, Roberto Melo. 

Além disso, em entrevista para a rádio Bandeirantes na quarta-feira, o estafe do atleta foi na mesma linha das duas direções e afirmou que não negocia o retorno do atacante ao Beira-Rio. 

Neste ano, Sóbis atuou em 38 partidas e marcou 7 gols. A pedido do próprio jogador, Mano Menezes não o relacionou para às últimas três partidas da temporada. 
Direção e empresário confirmam conversas para que Rafael Sóbis rescinda com o Cruzeiro Direção e empresário confirmam conversas para que Rafael Sóbis rescinda com o Cruzeiro Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários