Publicidade!

Direção do Spartak descarta emprestar Luiz Adriano ao Inter

Foto: Divulgação / Spartak 

O Spartak Moscou não tem interesse em emprestar o centroavante Luiz Adriano. O jogador interessa ao Inter para 2019, mas a tendência é que não seja contratado. 

A informação foi apurada pela nossa reportagem junto ao time russo neste sábado. Em contato com a direção do Spartak, através da assessoria de imprensa, Philipp Papenkov (assessor) nos disse o seguinte:

“A direção diz que não é verdade (negociação com o Inter), o Spartak não quer emprestar o Luiz Adriano".



Desta forma, são poucas as chances do Inter acertar a contratação do jogador de 31 anos. O interesse por parte do colorado foi revelado a reportagem da Revista pelo representante do atleta, Gilmar Veloz, há cerca de 20 dias. 


"O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode acontecer". 

A ideia era contratar Luiz Adriano por empréstimo de uma temporada. No entanto, mesmo com a vontade do atleta em retornar a Porto Alegre, o Spartak deve fazer jogo duro. 
Direção do Spartak descarta emprestar Luiz Adriano ao Inter Direção do Spartak descarta emprestar Luiz Adriano ao Inter Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários