Publicidade!

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre interesse em atacante

Foto: Divulgação / Corinthians 

O atacante Romero teve seu nome ligado ao Inter recentemente. A equipe gaúcha estaria negociando um pré-contrato com o jogador para que ele se apresente em Porto Alegre na metade do ano de 2019, quando se encerra o seu contrato com o Corinthians. 

Em entrevista no Paraguai para sorteio dos grupos da Libertadores, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, falou sobre a possibilidade de negociação com o atacante.

“Romero é um grande jogador, tem características importantes. Mas, hoje, por aquilo que se sabe, é um jogador que está fora das nossas condições”, comentou o dirigente, em entrevista ao FOX Sports. 



A direção do Inter segue no mercado em busca de contratações e tem a ideia de montar um grupo forte para a Libertadores do próximo ano. Nesta linha, mesmo que negue oficialmente, o Inter tem, sim, o interesse em contar com o atacante paraguaio na próxima temporada. 


A tendência é que as negociações com o jogador avancem nos próximos dias. Confirmando um pré-contrato, o Inter negociaria com o Corinthians a liberação imediata do atleta para que ele venha a Porto Alegre ainda no começo de 2019, sendo reforço para a maior competição do continente, 
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre interesse em atacante Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre interesse em atacante Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários