Publicidade!

Direção do Fluminense diz que Wellington Silva deve seguir no Inter em 2019: “Tendência é essa”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional está muito próximo de confirmar a renovação de contrato com o atacante Wellington Silva. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da equipe carioca, Paulo Angioni, ao colega Edgard Maciel de Sá, do Globo Esporte do Rio de Janeiro. 


Assim como eu já havia informado a nossa reportagem dias atrás, Angioni confirmou os contatos por parte do Inter para que o jogador tivesse o seu contrato renovado em Porto Alegre. 


"Estamos analisando, mas a tendência é essa (renovar com o Inter) Não tem jogador envolvido na negociação", disse. 

Os moldes da negociação são idênticos ao do primeiro empréstimo, no começo deste ano. Wellington Silva sofreu com várias lesões durante a temporada, mas encerrou o ano em alta. 


O dirigente também informou que jogadores do Inter não devem ser colocados na negociação. Mesmo assim, paralelo a este negócio, o Fluminense negocia a contratação do meio-campo Camilo. 


A informação foi passada a nossa reportagem na última segunda-feira pelo seu representante, Francis Leonardo. Segundo ele, o time carioca aguarda a definição do seu novo técnico em 2019 para avançar nas tratativas com o jogador do Inter.
Direção do Fluminense diz que Wellington Silva deve seguir no Inter em 2019: “Tendência é essa” Direção do Fluminense diz que Wellington Silva deve seguir no Inter em 2019: “Tendência é essa” Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários