Publicidade!

Direção do Cruzeiro se manifesta oficialmente sobre especulação de atacante no Inter

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

Na última terça-feira, surgiu a especulação de que o Inter poderia ter interesse na contratação do atacante Sassá, 24 anos, do Cruzeiro. O jogador estaria nos planos da equipe gaúcha para a próxima temporada. 

No entanto, tanto a parte do atleta quanto a direção do Cruzeiro negam que o Inter tenha buscado saber da sua situação. Em contato com a nossa reportagem, Itair Machado disse que o colorado não entrou em contato com a equipe mineira. 



"Não fomos procurados pelo Inter", disse, em rápido contato, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro. 


Também conversamos com uma pessoa ligada ao atleta, que te disse não proceder o interesse do Inter. 

A direção colorada busca um atacante para repor a saída de Leandro Damião. Este acabou fechando com o futebol japonês recentemente e por lá assinou contrato válido por três temporadas. 

Com o Cruzeiro, Sassá tem contrato até 2020 e recentemente recebeu sondagens para defender o Corinthians. No entanto, a negociação acabou não avançando e o jogador permaneceu em Minas Gerais.
Direção do Cruzeiro se manifesta oficialmente sobre especulação de atacante no Inter Direção do Cruzeiro se manifesta oficialmente sobre especulação de atacante no Inter Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários