Publicidade!

Direção do Atlético-MG se manifesta sobre investida do Inter em Elias

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

O Internacional tem interesse na contratação do meio-campo Elias, do Atlético Mineiro. O jogador é desejo da equipe gaúcha para a disputa da Libertadores do próximo ano, 

No entanto, a direção do time de Minas Gerais informa que até o momento o colorado ainda não apresentou proposta oficial para contar com os serviços do meio-campo na próxima temporada. 

A nossa reportagem conversou com o ex-jogador e agora dirigente do Galo, Marques, que disse que não recebeu nada oficial do Inter até aqui. 



"Até aqui não recebemos nada de oficial por parte do Inter. Mas se chegar a gente aceita conversar, sim. Por ele ser um grande jogador é óbvio que desperta o interesse de grandes clubes", disse o dirigente. 


Marques também não confirmou a chegada do zagueiro Réver, que pertence ao Inter e que poderia servir como trunfo para que Elias venha a Porto Alegre em 2019. 


A nossa reportagem também conversou com o pai e representante do volante recentemente. Eliseu Trindade afirmou que até o momento o Inter não o procurou. 

Até aqui ninguém do Inter me chamou, não", disse, ainda na segunda-feira. 

A tendência, no entanto, é que a negociação para que o volante venha atuar com a camisa do Inter evolua nos próximos dias. Isso porque o Atlético Mineiro tem interesse em contar com o zagueiro Réver e o defensor tem vínculo com o time gaúcho até o final da próxima temporada
Direção do Atlético-MG se manifesta sobre investida do Inter em Elias Direção do Atlético-MG se manifesta sobre investida do Inter em Elias Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários