Publicidade!

Defensor retorna ao Inter após empréstimo e avalia sondagens para 2019

Foto: Divulgação / Inter 

Retornando ao Inter após empréstimo ao Figueirense, o zagueiro Eduardo já procura nova equipe para atuar em 2019, uma vez que não será aproveitado pelo time gaúcho. O jogador foi lançado a equipe principal em 2014, quando foi apontado como uma das grandes promessas da base colorada. 

Já no ano de 2016 acabou sendo repassado por empréstimo ao Náutico. Na oportunidade, foi chamado de volta, logo após, para reforçar a zaga do Inter durante o Campeonato Brasileiro. Mesmo depois de ter sido rebaixado, começou a temporada de 2017 como titular aos comandos do técnico Antônio Carlos Zago. 

No entanto, falhou na partida de estreia do Gauchão diante do Veranópolis, perdendo espaço para Léo Ortiz. Logo após acabou sendo emprestado ao Atlético Goianiense, sendo que por lá também foi rebaixado em 2017. Já neste ano foi repassado ao Figueirense.

Em Santa Catarina conquistou o título estadual, mas o grande objetivo da temporada não foi alcançado e o Figueirense acabou permanecendo na série B para 2019. 



"Foi uma boa experiência. Tive uma sequência maior de jogos e de bons jogos", disse o defensor ao GauchaZH.


Com a camisa da equipe catarinense, Eduardo fez 34 jogos, sendo que dois foram pela Copa do Brasil, 8 no Campeonato Catarinense e 24 na Série B do Brasileirão. 

Após o final da competição nacional, acabou sendo informado que não fazia parte dos planos do Figueirense para a próxima temporada. Também foi avisado pelo Inter de que não seria aproveitado pelo técnico Odair Hellmann em 2019.

"Entrei em contato (com o clube) e fui comunicado que não existe interesse na renovação. Não me apresentarei ao Inter e já vou aproveitar para procurar outro clube para fazer uma boa temporada", afirmou Eduardo.  

O jogador aguarda propostas e já recebeu sondagens para que tenha o seu futuro definido nos próximos dias.
Defensor retorna ao Inter após empréstimo e avalia sondagens para 2019 Defensor retorna ao Inter após empréstimo e avalia sondagens para 2019 Reviewed by Revista on dezembro 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários