Publicidade!

De saída do Cruzeiro, Rafael Sóbis fala sobre o futuro e afirma: “Eu vou para ser campeão”

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

O atacante Rafael Sóbis não irá permanecer no cruzeiro para a próxima temporada. O jogador de 33 anos não sabe qual será o seu futuro, mas informou que o Fortaleza não demonstrou interesse na sua contratação, assim como havia sido especulado na imprensa dias atrás. 


A nossa reportagem, inclusive, conversou com o diretor executivo da equipe, Sérgio Papelim, que desmentiu a informação na ocasião. "Não estou sabendo de nada disso", disse. 


O atacante, que ganhou a Libertadores duas vezes com a camisa do Inter, participou do programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta quarta-feira. Sóbis confirmou que vem conversando com algumas equipes para que o seu futuro seja definido nos próximos dias.

"Aparecem vários pretendentes e aí vai virando um funil, de acordo com as exigências e com o que o clube vai oferecer. Eu já estou em uma fase que não vou para qualquer coisa, eu vou para ser campeão. Onde eu fui, foi pra ser campeão. Então tem que ter algum projeto bom", ressaltou. 


Rafael Sóbis deve ter o seu futuro definido após reuniões com seu empresário, Jorge Machado. O jogador deixou o Inter em 2012, quando estava emprestado pelo Al-Jazira. Logo depois acabou acertando com o Fluminense. 


Em 2015 foi importantíssimo na campanha do do Tigres, do México, que acabou eliminando Inter da Libertadores nas semifinais. Com o Cruzeiro, tem contrato até dezembro de 2019. 
De saída do Cruzeiro, Rafael Sóbis fala sobre o futuro e afirma: “Eu vou para ser campeão” De saída do Cruzeiro, Rafael Sóbis fala sobre o futuro e afirma: “Eu vou para ser campeão” Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários