Publicidade!!!

De novo? Alexandre Pato revela sonho de ganhar Mundial de Clubes com equipe do Brasil: "Eu quero e eu vou ganhar”

Foto: Divulgação 

O atacante Alexandre Pato tem mais um ano de contrato na China. Por lá atua com a camisa do Tianjin Quanjian, onde tem vínculo até dezembro de 2019. 

No entanto, pode mudar de casa antes do final do contrato com o time chinês. O Milan, da Itália, teria interesse na sua contratação para o próximo ano. 

Mesmo assim, em entrevista para SporTV, o atacante, que foi formado na base do Inter, disse que tem o desejo de retornar ao Brasil.

Segundo Pato, a ideia é conquistar o título Mundial novamente com a camisa de um time do país - o jogador fez parte do elenco que fez o Mundo vermelho em 2006. 



"Eu quero ganhar títulos e eu vou ganhar. Eu vou em busca disso e, nesses títulos, eu incluo um mundial de clubes por um time brasileiro”, disse o atacante de 29 anos. 


Em recente contato com a equipe da Revista, Gilmar Veloz, seu representante, informou que não discutiu a possível volta de Pato ao Brasil por conta do um ano de contrato que ainda tem com o Tianjin Quanjian.
De novo? Alexandre Pato revela sonho de ganhar Mundial de Clubes com equipe do Brasil: "Eu quero e eu vou ganhar” De novo? Alexandre Pato revela sonho de ganhar Mundial de Clubes com equipe do Brasil: "Eu quero e eu vou ganhar” Reviewed by Revista on dezembro 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários