Publicidade!

D’Alessandro diz que vontade de Taison é voltar ao Inter: “O que eu puder fazer, vou fazer”

Foto: Divulgação / Lance de Craque 

O meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro tem interesse no retorno do atacante Taison ao Inter. O argentino, inclusive, abriu campanha para a volta do jogador que atua com a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As informações a seguir são do colega Marinho Saldanha, do site Uol Esportes. 

Após a disputa do jogo beneficente Lance de Craque, D’Ale afirmou que vai tentar falar com o presidente Marcelo Medeiros para que o atacante volte a atuar em Porto Alegre. 



"Não tenho mais muitos anos de carreira, e gostaria de jogar com Taison novamente. Eu falei isso para ele. É difícil, sei que é complicado, mas se eu puder fazer alguma coisa, alguma coisa eu vou fazer. Não sei o que, de repente encher o ouvido do presidente... Eu sei que não é fácil, tem muitos fatores que complicam, mas eu sei que a vontade dele é voltar. Ele está longe da família, ele sente saudade do clube, o que eu puder fazer, vou fazer". 


O atacante atuou junto com D'Alessandro das temporadas de 2008 a 2010, quando fez parte da equipe que conquistou a Copa Sul-Americana e a Libertadores da América. Foi negociado com o futebol ucraniano após a conquista da maior competição do continente. 

"Todo ano que venho aqui se fala que posso voltar, às vezes parece que eu sou culpado por não vir. Mas meu clube é muito difícil de deixar eu voltar", explicou Taison.
D’Alessandro diz que vontade de Taison é voltar ao Inter: “O que eu puder fazer, vou fazer” D’Alessandro diz que vontade de Taison é voltar ao Inter: “O que eu puder fazer, vou fazer” Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários