Publicidade!

Corinthians pode pedir jogador em troca para liberar atacante ao Inter em janeiro

Foto: Divulgação / Corinthians 

O Internacional tem interesse na contratação do atacante Ángel Romero, do Corinthians, para 2019. A informação foi trazida pelo colega Jorge Nicola, na última quarta-feira. 

A ideia é formalizar um pré-contrato com o atacante, que também pertence a OTB Sports, mesma empresa que colocou no Inter o centroavante Paolo Guerrero e o lateral Zeca. 

Romero tem contrato com o Corinthians até julho de 2019 e, desta forma, já poderia assinar um pré-vínculo com interessados na sua contratação em janeiro. 



Porém, para liberá-lo de imediato, a imprensa paulista informa que o time da capital pode pedir o retorno de um velho conhecido: o lateral-esquerdo Uendel. 
A informação é do colega Marcos Bello. 

O jogador foi contratado pelo Inter junto ao próprio time de São Paulo em 2017. Na ocasião, o colorado pagou cerca de 1 milhão de euros para trazê-lo ao Beira-Rio. 

O atleta foi reserva do Inter neste ano, após perder a vaga para Iago. Em 2017, porém, foi o jogador que mais vestiu a camisa colorada, estando em campo em mais de 60 oportunidades. 
Corinthians pode pedir jogador em troca para liberar atacante ao Inter em janeiro Corinthians pode pedir jogador em troca para liberar atacante ao Inter em janeiro Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários