Publicidade!

Contratação do Spartak pode ajudar Inter a repatriar Luiz Adriano

Foto: Divulgação / Spartak 

O Internacional tenta a contratação do atacante Luiz Adriano. Por mais que o jogador não fale oficialmente, existe uma negociação em andamento para que ele seja reforço da equipe gaúcha na Libertadores da América do próximo ano. 

Ao amigo Taison, também ex-Inter, ele revelou que no momento a direção do Inter tenta a sua contratação por empréstimo, mas que isso é bastante difícil já que é titular absoluto do Spartak Moscou, da Rússia. 

 "Perguntei para ele sobre isso e ele disse que recebeu uma proposta do Inter. Mas é difícil, cara. Negociar com os russos é difícil", disse Taison após o jogo beneficente Lance de Craque. 



No entanto, uma contratação do time russo nesta segunda-feira pode ajudar o Inter a repatriar o jogador que foi formado nas categorias de base do clube. A equipe anunciou a chegada do lateral-direito Ayrton Lucas, que foi buscado junto ao Fluminense. 


A boa notícia fica por conta de que o regulamento do futebol russo prevê que os times podem contar apenas com 10 jogadores estrangeiros. Hoje, o Spartak Moscou tem, com a chegada do novo reforço, 12 jogadores que não têm nacionalidade russa. 

Desta forma, deve liberar jogadores estrangeiros nos próximos dias. Mesmo assim, a negociação é considerada bastante difícil já que o Luiz Adriano é titular absoluto por lá.
Contratação do Spartak pode ajudar Inter a repatriar Luiz Adriano Contratação do Spartak pode ajudar Inter a repatriar Luiz Adriano Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários