Publicidade!

Conmebol corrige ordem dos jogos e Inter estreia na Libertadores diante do River Plate, na argentina; Rodrigo Caetano comenta enfrentamentos e fala sobre contratações

Foto: Divulgação / River Plate 

O Internacional deve enfrentar, na primeira rodada do grupo da Libertadores, o River Plate, na Argentina. Pelos fatos acontecidos na final da competição neste ano, a partida deve acontecer com portões fechados, já que a equipe mandante está punida pela Conmebol. 

Inicialmente, a tabela da Libertadores divulgada no site da Conmebol colocava como primeiro jogo do Inter o vencedor das partidas da pré-libertadores- que poderia ser o São Paulo, por exemplo. 

Além das duas equipes, o outro adversário do Inter no grupo A é o Alianza Lima, do Peru. Após o sorteio que definiu os adversários do Inter na competição, o diretor executivo Rodrigo Caetano falou à imprensa. 

"Infelizmente, caímos em um grupo muito equilibrado, difícil, com a possibilidade da chegada do São Paulo e contra o atual campeão. Vamos tentar nos valer daquilo que temos de bom, nosso mando de campo, no Estádio Beira-Rio, que foi determinante. Certeza que na Libertadores, pelo desejo de ser protagonista, independente de qualquer atleta, nosso principal reforço será o nosso torcedor", disse Caetano, direto de Luque. 



"Vai depender de como vamos chegar em março, de que estágio estaremos. Espero que a gente esteja preparado o suficiente. Claro que jogar com um gigante nos dá um tipo de parâmetro. Confio muito no elenco que temos. Hoje, preferia encarar um grande, para que a gente já entre no espírito de Libertadores desde o começo", completou o dirigente do Inter. 


Depois da saída de Leandro Damião para o futebol japonês, Rodrigo Caetano afirma que a equipe gaúcha segue no mercado em busca de contratações e tem como prioridade a posição de centroavante. 

"A gente já vem trabalhando no sentido de fortalecermos todos os setores, para que possamos suportar o ano. Claro que a saída do Leandro tem impacto, é um jogador identificado com o clube. Recebeu proposta irrecusável. Mas no cenário, em abril, nos nossos cálculos, teremos o Paolo Guerrero na quinta e sexta rodada. Hoje, temos Jonatan Alvez, garotos que acreditamos e vamos olhar o mercado, sim", finalizou. 
Conmebol corrige ordem dos jogos e Inter estreia na Libertadores diante do River Plate, na argentina; Rodrigo Caetano comenta enfrentamentos e fala sobre contratações Conmebol corrige ordem dos jogos e Inter estreia na Libertadores diante do River Plate, na argentina; Rodrigo Caetano comenta enfrentamentos e fala sobre contratações Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários