Publicidade!

Centroavante que fará parte do grupo principal do Inter em 2019 diz que se espelha em Fernandão e Harry Kane

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Pedro Lucas é um dos destaques da base do Inter. Os gols pelas equipes inferiores fizeram com que a direção e a comissão técnica o chamassem para o time principal a partir da próxima temporada. 

Ao todo, foram 27 gols durante 2018. O atacante conversou com a colega Amanda Munhoz, do GauchaZH, e falou sobre o seu futuro. 

“É o sonho de todo garoto poder fazer parte do grupo profissional de um clube do tamanho do Inter. Já treinei algumas vezes e estar ao lado desses jogadores é uma grande experiência. Quero chegar muito bem na apresentação e poder ter uma boa preparação para a temporada, com todos os companheiros”. 



Após, comentou seu estilo de jogo, afirmando que é um centroavante de área, que sempre busca o cabeceio e a finalização. Pedro Lucas também revelou em quem se espelha. 


“Meu jogo é mais de presença de área, buscando finalização e cabeceio. Gosto de muitos atacantes, como Fernandão, por tudo que ele fez pelo Inter dentro e fora de campo”, disse.  

“No grupo temos muita gente boa que faz a função, como Pottker, Jonatan Alvez e o Guerrero, que logo vai poder jogar. De fora, observo muito o Harry Kane. Mas quero construir a minha história no clube, com muito trabalho”, completou. 
Centroavante que fará parte do grupo principal do Inter em 2019 diz que se espelha em Fernandão e Harry Kane Centroavante que fará parte do grupo principal do Inter em 2019 diz que se espelha em Fernandão e Harry Kane Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários