Publicidade!

Centroavante emprestado pelo Inter se despede do Botafogo: “Foi uma experiência incrível”

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Brenner não permanecerá no Botafogo para a próxima temporada. O jogador estava emprestado pelo Inter e já retornou a Porto Alegre para que nos próximos dias tenha o seu futuro definido. 


A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo seu representante, Evandro Schmidt, em contato na última segunda-feira. Brenner foi colocado na negociação que trouxe a Porto Alegre o meio-campo Camilo em 2017. 


Nesta terça-feira, o atacante usou a suas redes sociais para se despedir da equipe carioca. 

"Hoje venho me despedir dessa camisa de tantas glórias, dessa torcida apaixonada e desse grupo com quem trabalhei os últimos anos. Foi uma experiência incrível.  Inesquecível. Por aqui ganhei e perdi. Mas acima de tudo levo comigo o que é jogar em um grande clube. O que é vestir a camisa do Botafogo. O que é fazer um gol pela Estrela Solitária. Deixo o meu muito obrigado aos funcionários do clube que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a torcida, que nos apoiava incondicionalmente e, a todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse clube de história e tradição. Agradeço aos que apoiaram e principalmente aos que me criticaram. Isso serviu de forças para eu crescer cada vez mais. Minha passagem termina aqui, mas a caminhada não pode parar. Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar!", escreveu. 


Brenner teve destaque atuando com a camisa do Juventude no Gauchão de 2016, quando foi negociado com o Inter. Na capital, iniciou o ano de 2017 muito bem, sendo o artilheiro do time de Zago com 13 gols nos primeiros meses. Porém, não conseguiu manter a mesma performance no segundo semestre e acabou sendo negociado com o Botafogo.




Hoje venho me despedir dessa camisa de tantas glórias, dessa torcida apaixonada e desse grupo com quem trabalhei os últimos anos. Foi uma experiência incrível. Inesquecível. Por aqui ganhei e perdi. Mas acima de tudo levo comigo o que é jogar em um grande clube. O que é vestir a camisa do Botafogo. O que é fazer um gol pela Estrela Solitária. Deixo o meu muito obrigado aos funcionários do clube que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a torcida, que nos apoiava incondicionalmente e, a todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse clube de história e tradição. Agradeço aos que apoiaram e principalmente aos que me criticaram. Isso serviu de forças para eu crescer cada vez mais. Minha passagem termina aqui, mas a caminhada não pode parar. Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar! Brenner.
Uma publicação compartilhada por BRENNER MARLOS! (@brennermarlos) em
Centroavante emprestado pelo Inter se despede do Botafogo: “Foi uma experiência incrível” Centroavante emprestado pelo Inter se despede do Botafogo: “Foi uma experiência incrível” Reviewed by Revista on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários