Publicidade!

Botafogo anuncia contratação de meia que pertence ao Inter

Foto: Divulgação / Botafogo 

O Botafogo anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia-atacante Gustavo Ferrareis, do Inter, até o final de 2019. 

O jogador se destacou neste ano com a camisa do Figueirense, que tinha interesse em permanecer contando com os seus serviços na próxima temporada. 

No entanto, como acabou permanecendo na série B, o Figueira não teve como concorrer com o Botafogo. O meio-campo tem contrato com o Inter até 2020 e, inclusive, foi especulado que poderia ser utilizado pelo técnico do próximo ano. 



Isso por conta da boa temporada que fez com a camisa da equipe de Santa Catarina. Gustavo Ferrareis foi o principal jogador do Figueirense em 2018. Antes havia sido emprestado ao Bahia na temporada passada, mas por lá não teve destaque. 


Em 2016 fez parte do elenco do Inter que acabou sendo rebaixado à série B. Desta forma ficou bastante marcado pela torcida aí por isso não permaneceu no elenco colorado no ano passado.
Botafogo anuncia contratação de meia que pertence ao Inter Botafogo anuncia contratação de meia que pertence ao Inter Reviewed by Revista on dezembro 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários