Publicidade!

Através das redes sociais, Taison comenta volta ao Beira-Rio e exalta D’Ale: “Te amo”

Foto: Divulgação / Lance de Craque 

O atacante Taison participou do jogo beneficente Lance de Craque, do meia D'Alessandro, neste domingo. Após a partida, o argentino falou sobre a amizade com o jogador que pertence ao Shakhtar Donetsk.

D'Alessandro disse que Taison tem vontade de retornar ao Inter e prometeu ajudá-lo conversando com o presidente Marcelo Medeiros.

"Não tenho mais muitos anos de carreira, e gostaria de jogar com Taison novamente. Eu falei isso para ele. É difícil, sei que é complicado, mas se eu puder fazer alguma coisa, alguma coisa eu vou fazer. Não sei o que, de repente encher o ouvido do presidente", disse.



"Eu sei que não é fácil, tem muitos fatores que complicam, mas eu sei que a vontade dele é voltar. Ele está longe da família, ele sente saudade do clube, o que eu puder fazer, vou fazer", completou.


Através das redes sociais, Taison retribuiu o carinho recebido pelo meio-campo que tem contrato com o Inter até dezembro de 2019.

"Te amo !.. Andrés Nicolás D'Alessandro.. Sempre bom voltar para minha casa.. Meu Beira Rio", escreveu o atacante. 

Em 2017, o jogador esteve muito próximo de retornar ao Inter. Porém, acabou tendo o seu contrato renovado com o Shakhtar Donetsk e permaneceu atuando no futebol ucraniano.

Através das redes sociais, Taison comenta volta ao Beira-Rio e exalta D’Ale: “Te amo” Através das redes sociais, Taison comenta volta ao Beira-Rio e exalta D’Ale: “Te amo” Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários