Publicidade!

Atlético-MG inicia conversas para contratar zagueiro que pertence ao Inter

Foto: Divulgação / Flamengo 

O Atlético Mineiro segue em busca de reforços para a temporada de 2019. A informação de momento é que a equipe de Minas Gerais tem interesse na contratação do zagueiro Réver, que pertence ao Inter. 

O jogador foi repassado ao Flamengo em 2016 por empréstimo e teve seu contrato renovado em 2017 para ficar no Rio de Janeiro até o final de 2019, quando também se encerra o seu vínculo com a equipe gaúcha. 

A informação inicial é que as conversas recém começaram, mas que o Atlético Mineiro está disposto a contar com os serviços do defensor em 2019. O zagueiro, que foi campeão da Libertadores em 2013 com o Galo, também vê com bons olhos uma volta a Minas Gerais. 



Réver foi contratado pelo Inter para a Libertadores da América de 2015. Na oportunidade a equipe gaúcha adquiriu parte dos seus direitos junto ao próprio Atlético Mineiro. 


Em Porto Alegre o jogador atuou poucas vezes e sofreu com várias lesões. No começo de 2016, com o salário considerado alto, na casa dos R$ 500 mil, o zagueiro acabou acertando com o Flamengo por empréstimo. A tendência é que Réver tenha o seu futuro definido nos próximos dias.
Atlético-MG inicia conversas para contratar zagueiro que pertence ao Inter Atlético-MG inicia conversas para contratar zagueiro que pertence ao Inter Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários