Publicidade!!!

Atacante se despede do Inter nas redes sociais: “Com o coração apertado”

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Aylon, através das redes sociais, agradeceu ao Inter no seu último dia de contato com a equipe gaúcha.


O jogador foi emprestado pelo Inter ao América-MG nesta temporada e antes, em 2017, esteve emprestado ao Goiás.

Após o rebaixamento inédito com o Inter em 2016, Aylon, que tem contrato até hoje, ficou bastante marcado e acabou sendo repassado aos clubes citados acima.

“E hoje, no último dia de 2018, chega ao fim meu ciclo no Sport Club Internacional. Com o coração apertado e depois de 5 anos de contrato, entre idas e vindas, queria agradecer ao clube que me deu a oportunidade de crescer, não só como profissional, mas também como pessoa. Um lugar, que de onde vim, diziam que era impossível chegar. Um lugar onde no início tudo parecia mágica. 

Uma realidade totalmente diferente da qual vivia com 21 anos no São Paulo-RS em Rio Grande. E o sonho se tornou realidade. Entre momentos bons e ruins, eu vivi de forma intensa e sempre dei a minha vida cada vez que vesti a camisa. Mas acabou, hora de partir pra outra, 2019 tá aí e novos desafios estão por vir. Obrigado Inter e obrigado à todos que torceram por mim”, escreveu.

O jogador deve ter o seu futuro definido nos próximo dias.






Uma publicação compartilhada por Aylon Tavella (@aylontavella) em
Atacante se despede do Inter nas redes sociais: “Com o coração apertado” Atacante se despede do Inter nas redes sociais: “Com o coração apertado” Reviewed by Revista on dezembro 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários