Publicidade!!!

Atacante que foi observado pelo Inter está próximo de ter o futuro definido

Foto: Divulgação / Athletico Paranaense 

O Flamengo está muito próximo de definir a contratação do atacante Pablo, do Athletico Paranaense. Depois de fazer uma proposta na casa do 6 milhões de euros e levar um não da direção do time do Paraná, a equipe do Rio fez uma nova investida, disposta a pagar 7 milhões de euros para contar com os serviços do jogador em 2019. 

A informação é do portal Globo Esporte. A ideia da direção do Athletico, porém, era arrecadar cerca de 10 milhões de euros com a saída do atacante que foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2018. No entanto, com a nova proposta do Flamengo, as conversas entre os clubes avançaram. 



O jogador também esteve nos planos do Inter recentemente. Antes do final do Campeonato Brasileiro, a reportagem da Revista trouxe a informação de que Pablo era observado pela equipe gaúcha desde o começo da competição nacional. 


O atacante é formado nas categorias de base da equipe paranaense e, após conquistar o título da Sul-Americana, afirmou que a sua vontade era de seguir em Curitiba. Pablo tem contrato com o Athletico até 2021, mas a tendência é que não permaneça para a próxima temporada. 

Além do Flamengo, o São Paulo fez uma proposta na casa dos 5 milhões de euros que foi rechaçada pela direção do time paranaense. Da mesma forma o Palmeiras, que também demonstrou interesse na sua contratação, mas não avançou com proposta oficial. 

Na temporada de 2018, o jogador tem 18 gols em 51 partidas - sendo que 12 destes foram atuando no Campeonato Brasileiro.
Atacante que foi observado pelo Inter está próximo de ter o futuro definido Atacante que foi observado pelo Inter está próximo de ter o futuro definido Reviewed by Revista on dezembro 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários