Publicidade!

Após coletiva do MP, Inter emite nota e diz que buscará ressarcimento dos valores

Foto: Divulgação 

A direção do Inter emitiu nota oficial após o Ministério Público informar várias irregularidades na gestão passada. Na manhã desta quinta-feira, o órgão realizou buscas com mandados nas casas dos ex-dirigentes colorados. 

"Aquela gestão 2015/2016 foi praticamente uma associação criminosa. O Inter é uma entidade privada, os crimes ocorrem no âmbito privado. Se tivesse agente público, era um grande sistema de corrupção. Não sendo, é associação criminosa", afirmou Marcelo Lemos Dornelles, subprocurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul. 

Após, o Inter, através do site oficial, também se manifestou. 

"O Sport Club Internacional manifesta apoio às investigações do Ministério Público Estadual (MPE). Trata-se de assunto extremamente grave e relevante, precisando ser esclarecido com celeridade, zelo e segurança. Se houver a comprovação dos fatos por ora investigados, a direção irá em busca das medidas legais para o ressarcimento dos recursos aos cofres do clube.

Da mesma forma que colaboramos com a sindicância interna, que a partir dos apontamentos do Conselho Fiscal levaram à rejeição das contas da gestão 2016, e com as investigações do MPE, o Clube segue à disposição para contribuir com os promotores no que eles solicitarem.

Marcelo Medeiros 
Presidente do Sport Club Internacional

Sérgio Juchem
Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional

Geraldo Costa da Camino 
Presidente do Conselho Fiscal do Sport Club Internacional"
Após coletiva do MP, Inter emite nota e diz que buscará ressarcimento dos valores Após coletiva do MP, Inter emite nota e diz que buscará ressarcimento dos valores   Reviewed by Revista on dezembro 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários