Publicidade!

Alisson recusou proposta de gigante europeu em 2015, informa portal

Foto: Divulgação / Liverpool

O goleiro Alisson garantiu a classificação do Liverpool às oitavas de finais da Liga dos Campeões com uma grande defesa no final da partida contra o Napoli, na última quarta-feira. 

Ao final do jogo, o goleiro formado nas categorias de base foi bastante elogiado pelo técnico klopp, que diz que o jogador está cada vez mais adaptado a equipe em inglesa. 



O "Calciomercato" trouxe uma informação nesta quinta-feira que poderia ter mudado toda trajetória de Alisson. Segundo a publicação, o goleiro acabou recusando uma proposta da Juventus em 2015 de cerca de 8 milhões de ouros. 


Segundo o site, Alisson não queria ter a mesma trajetória que o goleiro Neto - este acabou sendo contratado pela Juventus e atuou apenas 22 vezes na equipe de Turim em duas temporadas. 

O goleiro formado nas categorias de base do Inter foi negociado com a Roma em 2016, após a disputa dos campeonatos estaduais. Neste ano, após a Copa do Mundo, acabou sendo vendido para o Liverpool por cerca de 65 milhões de euros. 
Alisson recusou proposta de gigante europeu em 2015, informa portal Alisson recusou proposta de gigante europeu em 2015, informa portal Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários