Publicidade!!!

Além do Inter, outras duas equipes do Brasil tem interesse na contratação de meio-campo do Boca Juniors

Foto: Divulgação / Boca Juniors 

De olho no mercado em busca de contratações para 2019, o Internacional sondou a situação do meio-campo , do Boca Juniors. Pablo Pérez

A informação foi confirmada a nossa reportagem nesta segunda-feira pelo seu representante, Jorge Bilic. 

Segundo ele, existem três “grandes” equipes do Brasil interessadas em contar com o jogador, que foi um dos destaques da Libertadores. 



“Existem três grandes clubes do Brasil interessados na contratação do Pablo. O Inter foi, sim, uma das equipes que me procurou”, disse o estafe a Revista. 


Além do clube gaúcho, porém, a imprensa argentina informa que o São Paulo e o Flamengo seriam os outros dois clubes do país de olho no futebol de Pablo Pérez. 

Às negociações, contudo, seguem, e o jogador deve ter o seu futuro definido nos próximo dias - com boas chances de deixar o Boca.

Com 33 anos, o Pérez tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2020. O meio-campo tem passagens por Newell's Old Boys, Unión de Santa Fé e Málaga, da Espanha, antes de chegar ao Boca em 2015.
Além do Inter, outras duas equipes do Brasil tem interesse na contratação de meio-campo do Boca Juniors Além do Inter, outras duas equipes do Brasil tem interesse na contratação de meio-campo do Boca Juniors Reviewed by Revista on dezembro 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários