Publicidade!

Adversário do Inter na Libertadores perde principal jogador

Foto: Divulgação 

O River Plate perdeu um dos seus principais jogadores para a disputa da próxima Libertadores da América - onde enfrentará o Inter. A equipe argentina não poderá contar com os serviços do meio-campo Pity Martínez.


O jogador foi um dos destaques da disputa do terceiro lugar do Mundial Interclubes que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes, no último sábado. Pity Martínez marcou dois gols, sendo que um foi uma verdadeira pintura. 

O River Plate acabou goleando o Kashima Antlers por 4 a 0. O meio-campo chegou a ter o seu nome especulado como possível reforço do Inter no começo de 2017, mas, em contato com a reportagem da Revista, o seu representante acabou descartando essa possibilidade na oportunidade. 



"Queria deixar o River bem, queria sair jogando. Senti uma emoção enorme e, felizmente, pude coroá-la com estes últimos dois gols e com o terceiro lugar", afirmou Pity Martínez, para reconhecer: "Não era isso que viemos buscar. Viemos aqui para ser campeões, mas ao menos terminamos no pódio". 


A partir de agora, o meio-campo argentino irá defender as cores do Atlanta United, da MLS, dos EUA. 

"Estou muito agradecido a este clube, que me deu a possibilidade de crescer como jogador e como pessoa. E em campo eu tentei devolver o que ele me deu", ressaltou o atleta, que também não descartou a possibilidade de retornar no futuro. "Espero voltar um dia para seguir a conquistar triunfos". 
Adversário do Inter na Libertadores perde principal jogador Adversário do Inter na Libertadores perde principal jogador Reviewed by Revista on dezembro 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários