Publicidade!

Adversário do Inter na Libertadores anuncia “pacotão” de reforços

Foto: Divulgação 

O Alianza Lima está se reforçando para a disputa da Libertadores de 2019. A equipe peruana será adversária do Inter na fase de grupo da competição. 

Buscando agregar valores para enfrentar o Inter e o River Plate, além do vencedor da pré-libertadores, o time do Peru anunciou um pacotão de reforços nos últimos dias. 

Os jogadores buscados vieram do Deportivo Municipal, também do Peru. O primeiro é o meio-campo de 24 anos, José Manzaneda. O jogador assinou contrato válido por dois anos depois de ter sido destaque do rival. 



Destro, Manzaneda tem como principal característica a infiltração na bola aérea e a bola parada. Em 2017, chegou a ser convocado pelo técnico Ricardo Gareca para integrar a seleção peruana. 


Já para a defesa, o Alianza Lima contratou Aldair Salazar, que foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Peruano neste ano. Com 26 anos, o atleta firmou vínculo válido por 3 anos. Para finalizar, a equipe peruana também acertou a contratação do lateral-direito Rodrigo Cuba, de 26 anos. 

Segundo a imprensa local, ainda existem outros dois jogadores que tem negociações bem encaminhadas para ser reforço do adversário do Inter na Libertadores. São eles, Nilson Loyola, lateral esquerdo e o zagueiro Anderson Santamaría.
Adversário do Inter na Libertadores anuncia “pacotão” de reforços Adversário do Inter na Libertadores anuncia “pacotão” de reforços Reviewed by Revista on dezembro 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários