Publicidade!!!

Zeca não treina e segue como dúvida para a partida contra o Paraná

Foto: Divulgação / Inter 


O lateral-direito Zeca segue como dúvida para a partida do próximo domingo diante do Paraná. O ala ainda está fazendo tratamento depois de uma pancada no pé direito na partida contra o Botafogo. Desde lá não atuou e também não vem treinando. 

Dessa forma, Odair ainda não sabe se poderá contar com o jogador no confronto contra do final de semana. E o seu substituto imediato, Fabiano, também é outro jogador que não tem presença garantida no jogo contra o Paraná. 


O jogador deixou o jogo contra o Fluminense sentindo um desconforto muscular e deu lugar a Dudu. O Inter acabou conquistando 3 pontos no Rio de Janeiro, após vencer por 3 a 0. 


Caso os dois fiquem de fora do confronto do domingo, Dudu deverá ser o escolhido para ser o lateral-direito. Víctor Cuesta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, desta forma, Emerson Santos atua no seu lugar, formando dupla de zaga com Rodrigo Moledo. 


Hoje, o Inter ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados, contra 38 do líder, São Paulo, e 37 do Flamengo, que ocupa a segunda colocação da competição nacional.
Zeca não treina e segue como dúvida para a partida contra o Paraná Zeca não treina e segue como dúvida para a partida contra o Paraná Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários