Publicidade!

Zeca e Wellington Silva iniciam retreinamento; confira como foi o treino do Inter nesta quinta-feira

Foto: Divulgação / Inter 


O lateral-direito Zeca e atacante Wellington Silva começaram a fazer trabalho de recondicionamento físico na manhã desta quinta-feira. Os dois jogadores não vinham participando das últimas atividades e não ficarão à disposição na partida contra o Paraná, no domingo. 

O ala sentiu uma pancada no pé direito no confronto contra o Botafogo, enquanto o atacante teve um problema muscular no jogo diante do atlético Paranaense, em Curitiba, quando, inclusive, marcou o gol que deu ao Inter o empate no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. 


No trabalho desta quinta-feira, D'Alessandro, Edenílson e Rodrigo Dourado fizeram atividades específicas no vestiário. O lateral-direito Fabiano está liberado pelo DM após sentir desconforto muscular no jogo contra o Fluminense, na última segunda-feira. 


O jogador, assim, deve ser o titular da lateral-direita. Outro desfalque para Odair é o zagueiro Victor Cuesta. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante dos cariocas e dará lugar a Emerson Santos na defesa. 


Assim, o Inter terá a seguinte formação no jogo de domingo: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez. 


Guerrero:

O centroavante foi liberado na quarta-feira para ir até o Rio de Janeiro resolver questões pessoais. O centroavante peruano fará a sua primeira atividade com o restante do elenco do Inter nesta sexta-feira, mas a sua estreia deve acontecer somente na partida contra o Palmeiras, no dia 26. 
Zeca e Wellington Silva iniciam retreinamento; confira como foi o treino do Inter nesta quinta-feira Zeca e Wellington Silva iniciam retreinamento; confira como foi o treino do Inter nesta quinta-feira Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários