Publicidade!

Zeca diz que grupo pensa na conquista do Brasileirão: “Existe a condição de buscarmos o título”

Foto: Divulgação / Inter 


Após o treino da manhã desta quarta-feira, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva. E o jogador começou afirmando que, pelo grupo montado pela direção, o Inter pode, sim, buscar o título do Campeonato Brasileiro. 

"A gente vê que com os atletas que temos existe a condição de buscarmos o título. Temos que ressaltar o grupo, porque todos que entram estão dando conta do recado. Nosso dilema é jogo após jogo, e sabemos que é muito difícil tudo isso".


Agradeceu aos fisioterapeutas depois de retornar de lesão. Segundo Zeca, o período parado ainda atrapalha um pouco na retomada dos jogos com a camisa vermelha. 


"Queria agradecer a todos os fisioterapeutas primeiramente pela ajuda que deram. Voltei agora de uma lesão e ainda sinto um pouco a falta de ritmo". 

O jogador também elogiou o volante Rithely, que foi contratado pelo Inter no início do ano junto ao Sport Recife. O meio-campo, porém, precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo e deve retornar aos gramados nos próximos dias.


"O Rithely é um cara especial que está aí, quando eu cheguei vi a luta diária que ele tem para se recuperar". 


O próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro a diante do Cruzeiro, no domingo, às 19 horas. A partida acontecerá no Estádio do Mineirão e será válida pela vigésima segunda rodada do campeonato nacional.
Zeca diz que grupo pensa na conquista do Brasileirão: “Existe a condição de buscarmos o título” Zeca diz que grupo pensa na conquista do Brasileirão: “Existe a condição de buscarmos o título” Reviewed by Revista on agosto 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários