Publicidade!

Zagueiro que pertence ao Inter é anunciado por equipe de Minas Gerais

Foto: Divulgação / Vasco 


Na tarde da última quarta-feira, o América Mineiro confirmou a contratação do zagueiro Paulão até o final do próximo ano. O jogador pertence ao Inter e estava emprestado ao Vasco da Gama até dezembro de 2019 - o clube carioca somente repassou o acordo que tinha com o jogador a equipe de Minas Gerais.

No mesmo período, também se encerra o contrato do defensor com o Inter. Após perder espaço no Vasco e também passar por problemas com a torcida da equipe carioca, o zagueiro acabou pedindo para que o seu contrato fosse rescindido. 


Paulão foi contratado pelo Inter em 2014, após ter se destacado com a camisa do Grêmio e ser negociado com o futebol chinês. Na temporada de 2013 foi repassado por empréstimo ao Cruzeiro, onde acabou se tornando Campeão Brasileiro, mas sem atuar com regularidade. 


Em 2016 fez parte do elenco que acabou rebaixando o Inter ineditamente a série B. No mesmo ano, acabou renovando o seu contrato com a equipe gaúcha até dezembro de 2019. 


Porém, após a que a série B, acabou sendo repassado por empréstimo ao Vasco em 2017 e, em 2018, após um intervalo no começo deste ano, onde treinou com o restante do elenco do Inter até que tivesse o seu futuro definido. 

Zagueiro que pertence ao Inter é anunciado por equipe de Minas Gerais Zagueiro que pertence ao Inter é anunciado por equipe de Minas Gerais Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários