Publicidade!

Zagueiro formado na base é anunciado por clube da Espanha; Inter receberá parte dos valores da negociação

Foto: Divulgação / Bétis 


O zagueiro Sidnei foi apresentado oficialmente como novo reforço do Real Bétis após não ter acertado com o futebol russo na semana passada. Na oportunidade, o zagueiro formado na base do Inter chegou a ir até a Rússia para ser anunciado oficialmente, mas acabou não se acertando com o clube local. 

Acabou retornando ao Deportivo de La Coruña, onde tinha vínculo. No entanto, já existe um conversas para que o jogador fosse transferido ao Real Bétis, o que acabou sendo concretizado na última quinta-feira, através do site oficial da equipe espanhola - a negociação girou na casa dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). 

Com o novo clube na Espanha, o jogador acabou assinando contrato até 2022. E ele já falou na sua chegada ao Real. 

"Estou muito contente por chegar aqui e poder fazer parte deste desafio tão bonito. Venho para ajudar e dar muitas alegrias aos adeptos. O Bétis é um grande clube e espero que possamos fazer uma grande temporada",disse o jogador.

O Bétis será o terceiro clube do jogador na Espanha. Antes, ele já havia defendido o Espanhol e o Deportivo. O ex-jogador do Inter disse que aceitou um projeto que era irrecusável. 

"Qualquer jogador gostaria de vir para o Bétis pelo projeto que tem e o quão bem o tem realizado. É uma felicidade imensa para mim estar aqui e poder fazer parte desta instituição, afirmou Sidnei. 

O jogador atuou com a camisa do Inter até o ano de 2008, quando acabou sendo negociado com o Benfica, de Portugal. Na negociação para sua saída do Beira-Rio, o Inter recebeu cerca de 4 milhões de euros. 

O Inter receberá parte dos valores da transferência por ter sido o clube formador do jogador. Isso devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA, que prevê que os clubes que participaram da formação dos atletas tem direito a 5% do valor total das suas negociações. 
Zagueiro formado na base é anunciado por clube da Espanha; Inter receberá parte dos valores da negociação Zagueiro formado na base é anunciado por clube da Espanha; Inter receberá parte dos valores da negociação Reviewed by Revista on agosto 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários