Publicidade!

Zagueiro do Inter posa com a camisa do seu novo clube; jogador foi emprestado até dezembro

Foto: Divulgação / Los Angeles FC 


O zagueiro Danilo Silva já está nos Estados Unidos onde defenderá o Los Angeles FC até o final do ano. O jogador foi emprestado pelo Inter até dezembro e a equipe norte americana ficará com a opção de exercer a compra em definitivo do seu passe ao final do período. 

O jogador desembarcou na Califórnia na última terça-feira e realizou exames médicos, sendo aprovado. Após, assinou vínculo até o final do ano. O jogador, inclusive, já posou com a camisa do seu novo time nas dependências do Los Angeles FC. 


Quem revelou a negociação do zagueiro foi o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, em entrevista coletiva após a partida contra o América Mineiro. Na oportunidade, o jogador iria ser titular da equipe gaúcha, mas acabou sendo tirado da relação do jogo para que a negociação com o time dos Estados Unidos fosse concluída. 


Na negociação, o Inter se livra do salário mensal do jogador, mas não recebe nada pelo empréstimo. Danilo Silva foi contratado pelo Inter em 2017 para fazer parte do elenco que disputou a série B. Com a camisa da equipe gaúcha, porém, nunca conseguiu se firmar como titular. 


Em 2018 até iniciou bem, anotando três gols em três partidas com os jogadores considerados reservas no Campeonato Gaúcho. Porém, logo após acabou sofrendo uma lesão no Púbis que o tirou dos gramados por um longo período. 


Totalmente recuperado, foi titular na ausência de Rodrigo Moledo, após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. No entanto, novamente não conseguiu convencer e a direção colorada acabou aceitando a oferta de empréstimo do Los Angeles FC. 
Zagueiro do Inter posa com a camisa do seu novo clube; jogador foi emprestado até dezembro Zagueiro do Inter posa com a camisa do seu novo clube; jogador foi emprestado até dezembro Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários