Publicidade!

Vice de marketing do Inter informa que recepção a Paolo Guerrero acontecerá no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 


O vice-presidente de marketing do Inter, Otávio Rojas, concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes na noite desta segunda-feira e falou sobre a chegada de Paolo Guerrero ao Rio Grande do Sul, na próxima quarta-feira, às 10h.  

O dirigente começou aconselhando aos torcedores a não irem até o aeroporto Salgado Filho. "Gostaria de orientar a torcida do Inter, para que a gente recepcione a o Guerrero no Beira-Rio, a partir das 11h. O jogador não vai sair pelo saguão principal, nem pela saída lateral do Aeroporto Salgado Filho", disse. 

"A entrada do nosso torcedor será pelo portão 7 do Beira-Rio. Pensando na segurança, não vamos colocar a torcida em risco no Aeroporto. A recepção do Guerrero será no Beira-Rio. Os portões 6 e 7 serão abertos entre as 11h e 11h15min para que a torcida possa vê-lo. Não será possível ver o Guerrero no Salgado Filho. Repito, a recepção será no Beira-Rio", completou Rojas. 

O jogador foi contratado pelo Inter na semana passada. Em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro no sábado, Paolo Guerrero foi confirmado como novo reforço colorado para o restante da temporada. 

O jogador assinará contrato com Inter válido por 3 anos e receberá 4 milhões de reais anuais do salário, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 
Vice de marketing do Inter informa que recepção a Paolo Guerrero acontecerá no Beira-Rio Vice de marketing do Inter informa que recepção a Paolo Guerrero acontecerá no Beira-Rio Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários