Paolo Guerrero
Nico Lopez

Treino do Inter tem volta de zagueiro, mas ausência de titular importante

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com dores no ombro direito, o goleiro Danilo Fernandes não participou do treinamento da manhã desta sexta-feira com o restante do elenco do Inter. O lateral-direito Zeca também segue de fora. Por outro lado, Víctor Cuesta retornou às atividades normalmente. 


O jogador argentino havia ficado fora dos trabalhos da última quinta-feira. Segundo o Inter, foi apenas uma preservação e o jogador voltou a treinar normalmente nesta sexta. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contrapartida, o lateral-direito Zeca segue sendo reavaliado pelo departamento médico diariamente. 


O jogador sofreu uma pancada no pé direito ainda na primeira etapa do jogo diante do Botafogo, no último domingo, quando a equipe gaúcha derrotou a carioca por 3 a 0. Desta forma, a tendência que o lateral titular fique de fora do confronto contra o Atlético Mineiro na segunda-feira. 


O novo o problema é o goleiro Danilo Fernandes. Com dores no ombro direito, o jogador não participou das atividades com os demais companheiros e, segundo Odair Hellmann, deve ficar de fora do confronto contra os mineiros. Sem poder contar como titular, Marcelo Lomba deve assumir a meta colorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O provável time do Inter para a partida contra o Atlético-MG tem a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.


O jogo entre as equipes acontece na próxima segunda-feira, às 20h. O confronto válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro acontece no estádio do Independência, em Minas Gerais. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies