Publicidade!

Titular absoluto, Nico López revela conversa com Rodrigo Caetano: “Ele está me ajudando muito”

Foto: Divulgação / Inter 


Na última quinta-feira, o atacante Nico López concedeu entrevista coletiva que explicou bastante a sua evolução dentro de campo. Hoje, o jogador uruguaio é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. 

Na conversa com a imprensa, o atacante lembrou do trabalho da comissão técnica e também de uma conversa que teve com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, quando o profissional passou a trabalhar no Inter, após a demissão de Jorge Macedo. 


"Estou passando por um bom momento, mas estou bem porque o time está bem. Estamos com confiança, lá em cima na tabela. Onde o Inter sempre está acostumado a estar. Estamos trabalhando para estar mais na frente ainda. (O crescimento é pela) confiança que me dá o treinador. E vou exaltar o Rodrigo Caetano, que me ajudou desde o primeiro dia de clube. Foi uma conversa entre mim e ele. E ele está me ajudando muito", afirmou o gringo. 


Nico López é o vice-artilheiro do Inter na temporada. Até aqui, o jogador marcou 7 gols em 2018. Na última partida, contribuiu com duas assistências no jogo que acabou com vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Botafogo. No entanto, a participação ofensiva fica relegada pela parte defensiva, que segundo jogador é o mais importante. 


"Melhorei e tenho que melhorar ainda. Já estou acostumado. Fui muito cobrado (por isso). Estou jogando pela direita, atrás do atacante, pela esquerda. Isso é bom. Poder jogar em várias posições. (A Seleção) Já renovaram muito. Falta renovar poucos jogadores. Acho que jogando aqui e tendo sequência, seria muito lindo. É um sonho que todo o jogador tem", finalizou o jogador. 
Titular absoluto, Nico López revela conversa com Rodrigo Caetano: “Ele está me ajudando muito” Titular absoluto, Nico López revela conversa com Rodrigo Caetano: “Ele está me ajudando muito” Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários