Publicidade!

Tite acompanhará Rodrigo Dourado na próxima segunda-feira

Foto: Divulgação / Inter 


O técnico Tite e seu auxiliar, Cléber Xavier, estarão no Maracanã na próxima segunda-feira para acompanhar a partida entre Inter e Fluminense. A ideia é observar o centroavante Pedro, da equipe carioca, e o volante Rodrigo Dourado, do Inter, segundo informa o colega Diogo Oliver, da Rádio Gaúcha. 

O jogador do Inter vem se destacando nas últimas partidas e virou o capitão desde a saída de D'Alessandro do time. O técnico Odair Hellmann utiliza no Inter a mesma formação da seleção brasileira - 4-1-4-1. 


A ideia da comissão técnica da seleção é renovar o elenco da amarelinha visando a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. Rodrigo Dourado também chama a atenção do futebol europeu. O jogador recebeu diversas sondagens nos últimos meses, mas nenhuma proposta oficial. 


No entanto, ainda existe um prazo para que a janela de transferências internacionais para saída de jogadores se encerre. Dessa forma, não se pode cravar a permanência do volante em Porto Alegre. O principal interessado na contratação de Rodrigo Dourado é o futebol português. 


Além do meio-campo, Nico López, William Pottker e o lateral-esquerdo Iago também despertam o interesse do futebol europeu. Os dois atacantes vem sendo os grandes destaques do Inter nas últimas partidas do Brasileiro. 


Já sobre o ala, o Benfica, de Portugal pode apresentar uma proposta na casa dos 8 milhões de euros para contar com o seu futebol. Essa informação foi divulgada pelo jornal "O Jogo", de Portugal, antes da Copa do Mundo.
Tite acompanhará Rodrigo Dourado na próxima segunda-feira Tite acompanhará Rodrigo Dourado na próxima segunda-feira Reviewed by Revista on agosto 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários