Publicidade!!!

Técnico do Santos veta contratação de centroavante argentino que também interessa ao Inter

Foto: Divulgação 


O atacante Marco Ruben esteve muito próximo de ser anunciado como reforço do Santos. A informação foi divulgada pelo técnico do Rosário Central, Edgardo Bauza, em entrevista coletiva na última quinta-feira. 

Segundo o treinador, a negociação da equipe paulista com o centroavante argentino estava encaminhada. 

No entanto, o técnico do Santos, Cuca, afirmou, em entrevista nesta sexta-feira,  que este não é o momento de contratar centroavante hermano. Isso porque o treinador tem preocupação com a adaptação de Ruben ao futebol brasileiro. 


"São temas delicados de falar, mas vou falar: temos cinco estrangeiros aqui. Vamos trazer um sexto. Geralmente nesse momento requer adaptação e hoje não temos tempo para nada. Se pudermos dentro da necessidade trazer quem conheça território, que conheça Brasileiro, é um tempo economizado. Gosto do Marco Ruben, ventilei o nome dele, mas não entendo que seja o momento ideal para trazê-lo aqui. Não é o momento ideal", disse. 


Anteriormente, a imprensa da Argentina informava que o Inter era outro interessado na contratação do atacante. Porém, a nossa reportagem manteve contato com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, que descartou que o Inter tenha feito uma proposta para contar com Ruben. 

"Nunca fizemos proposta oficial ao Rosário Central pelo Marco Ruben", disse o dirigente. 


Ainda na terça-feira, também em contato com a nossa reportagem, o dirigente havia dito que o Inter não contava com recursos para fazer um investimento e contratar o jogador de 30 anos. 


"Claro que gostaríamos de contar com ele, mas não temos recursos neste momento", afirmou o dirigente na oportunidade. 
Técnico do Santos veta contratação de centroavante argentino que também interessa ao Inter Técnico do Santos veta contratação de centroavante argentino que também interessa ao Inter Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários