Publicidade!

Taison recebe consulta e pode trocar o Shakhtar por gigante italiano

Adicionar legenda

O atacante Taison pode mudar de casa na Europa nos próximos dias. O jogador tem uma sondagem da Roma, da Itália, para se transferir a equipe da Itália nos próximos anos. 

A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo representante do jogador, Diego Dornelles, em contato na tarde desta segunda-feira. 

“Um empresário do futebol italiano nos procurou para saber das condições para a contratação do Taison recentemente. Existe a possibilidade de avançar (negociação), sim”. 


Recentemente, o jogador teve o nome ligado ao Inter, mas Diego Dornelles descartou qualquer possibilidade de volta do jogador ao Brasil neste momento. 


Segundo ele, Taison é capitão do Shakhtar Donetsk e tem uma multa na casa do 50 milhões de reais, sendo impossível uma transferência para o Brasil nesse momento. 

Recentemente, o jogador passou por um drama familiar. A sua mãe acabou sendo sequestrada em Pelotas, mas logo depois (cerca de 2 horas) a polícia conseguiu chegar até os bandidos que a mantinham presa em cárcere privado. 

Taison foi convocado pela seleção de Tite para Copa do Mundo e fez parte do elenco que acabou sendo eliminado pela Bélgica da maior competição do planeta. 

O jogador deixou o Inter para defender Metalist, da Ucrânia, na temporada de 2010, após a equipe gaúcha conquistar o bicampeonato da Libertadores da América. 


No ano de 2012 acabou se transferindo para o Shakhtar Donetsk em uma negociação que girou em torno dos 10 milhões de euros. 


Taison é um dos principais destaques da equipe ucraniana e já esteve na mira de grandes clubes do futebol europeu. Agora, deve ter o seu futuro definido nos próximos dias, com boas chances de acertar com a equipe italiana. 
Taison recebe consulta e pode trocar o Shakhtar por gigante italiano Taison recebe consulta e pode trocar o Shakhtar por gigante italiano Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários