Publicidade!

Sobre o reforço que Odair Hellmann poderá contar nas próximas semanas

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional tem encaminhada a contratação do volante Rithely. O jogador pertence ao Sport e foi colocado na negociação que levou a Recife o zagueiro Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo. 

Porém, assim que desembarcou no Rio Grande do Sul para ser confirmado como reforço do Inter, o meio-campo acabou tendo diagnosticada uma lesão no tornozelo esquerdo. A partir daí, em conjunto com a direção do Sport, o Inter decidiu permanecer com jogador é aguardar pela sua recuperação.


Agora, Rithely está totalmente recuperado e já trabalha com o restante do elenco à disposição do técnico Odair Hellmann. Nesta sexta-feira pela manhã, até gol o jogador marcou no treinamento em campo reduzido. 


No período em que ficou afastado dos gramados devido a cirurgia no tornozelo (desde abril), o jogador teve o seu salário pago na sua totalidade pelo Sport. O contrato do jogador com o Inter já está pronto, devendo somente ser homologado nos próximos dias. 


O vínculo do meio-campo com a equipe gaúcha deverá ser válido por empréstimo até meados de 2020. E o jogador vem evoluindo bastante. Rithely, inclusive, fez parte do elenco que realizou um período de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo, na parada da Copa do Mundo da Rússia. 


Agora, a tendência é que o volante esteja à disposição e com contrato confirmado pelo Inter nas próximas semanas. Rithely, além do Inter, também despertou o interesse do Atlético Mineiro na época. Antes, o Palmeiras e o Corinthians também haviam demonstrado interesse na sua contratação na temporada de 2017, mas sem sucesso.
Sobre o reforço que Odair Hellmann poderá contar nas próximas semanas Sobre o reforço que Odair Hellmann poderá contar nas próximas semanas Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários