Publicidade!

Sobre o primeiro treino de Paolo Guerrero com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero fará o seu primeiro treinamento com a camisa do Inter nesta sexta-feira pela manhã. O jogador foi apresentado oficialmente na quarta-feira, com grande festa da torcida, mas precisou ir até o Rio de Janeiro para resolver questões de ordem pessoal. 

Isso porque o centroavante veio direto do Peru a Porto Alegre na quarta, quando cerca de 1,2 mil pessoas o recepcionaram no aeroporto Salgado Filho. Logo após, mais de 5 mil colorados estiveram nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio para dar as boas-vindas ao jogador peruano. 


A primeira atividade do centroavante com a camisa do Inter não será no campo. A assessoria do clube informou, na manhã desta sexta-feira, que Paolo Guerrero fará apenas um trabalho específico no vestiário. 


O restante do elenco do Inter treina no Estádio Beira-Rio, com portões fechados. O trabalho prepara a equipe para o jogo diante do Paraná, que acontece no próximo domingo, às 11 horas da manhã, e que será válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. 


Guerrero foi anunciado pelo Inter de forma oficial no domingo e no Rio Grande do Sul assinou contrato válido por 3 temporadas, recebendo R$ 4 milhões anuais, além de luvas e bonificações por objetivos alcançados.
Sobre o primeiro treino de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Sobre o primeiro treino de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Reviewed by Revista on agosto 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários