Publicidade!

Sarrafiore faz tour pelo Beira-Rio: "É gigante, maravilhoso, incrível”

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo Martin Sarrafiore chegou ao Inter no começo de julho. Contratado para ser reforço a equipe principal, o jogador vem trabalhando com a equipe sub-23 para recuperar o tempo perdido. 

Isso porque, após assinar pré-contrato com o Inter no mês de janeiro, acabou sendo afastado do elenco do Huracán, passando a treinar em separado na Argentina até que tivesse o seu contrato encerrado, no final de junho. 


Nesta terça-feira, o Internacional divulgou um vídeo em que o jogador argentino aparece fazendo um tour pelo estádio Beira-Rio, conhecendo a história da construção da casa colorada. 

"Muito bom, muito lindo. Me surpreendeu muito a construção do estádio, não tinha muita noção de como tinha sido. Fiquei muito surpreso com que a torcida fez" disse Sarrafiore, para emendar e falar dá vontade de conquistar títulos com a camisa do Inter. 

"Se Deus quiser conquistarei algum em breve, seria um orgulho". 

O ex-atacante do Inter, Iarley, acompanhou o argentino durante o passeio pelo estádio colorado, aproveitando para dar algumas dicas a Sarrafiore. 

"Não se intimidar. Sarrafiore chamou a atenção já nos primeiros toques na Copa que teve aqui", disse o Campeão Mundial.

O meio-campo também falou sobre adaptação ao Rio Grande do Sul. O jogador tem a ajuda dos estrangeiros do elenco do Inter, como D'Alessandro, Cuesta, Nico e Álvez, além do atacante Rossi. 


"Ainda estou me adaptando. Victor, Andrés, Jonny (Jonatan Alvez) ajudam. Estou muito feliz. Os jogadores também tentam me ajudar nessa questão do idioma. Eu moro no mesmo bairro que o Rossi, ele me ajuda muito". 


Já no gramado do estádio do Inter, o jogador argentino voltou a fazer o elogios:

"É gigante, maravilhoso, incrível. Estádio sede de Copa do Mundo!", finalizou.

Sarrafiore faz tour pelo Beira-Rio: "É gigante, maravilhoso, incrível” Sarrafiore faz tour pelo Beira-Rio: "É gigante, maravilhoso, incrível” Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários