Publicidade!

Liliane santos: "Os últimos serão os primeiros."

 

Inter e São Paulo fazem suas melhores campanhas de pontos corridos


 O Colorado e o Tricolor Paulista estão vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro. Isso está mais do que comprovado,pois ocupam os lugares de Líder e Vice líder do Brasileirão .
Com 85,1% de aproveitamento no Beira Rio e 50% fora de casa ,o Inter teve  66,7% de aproveitamento no primeiro turno ,uma meta que superou a campanha de 2009, quando encerrou o primeiro turno com 37 pontos.

Já o São Paulo também fez a sua melhor campanha dos pontos corridos no primeiro turno desde 2007 quando foi campeão. Na época o time Paulista fez 39 pontos e acabou o primeiro turno do campeonato como líder.

Mas nem tudo foram maravilhas para esses dois Gigantes do Futebol Brasileiro. O São Paulo ano passado teve a sua pior campanha e chegou a sofrer riscos de cair para a série B do Campeonato Brasileiro, escapou do rebaixamento em um empate por 0 a 0 com o Botafogo.

O Inter não teve a mesma sorte, como todos sabemos,chegou a disputar a Série B em 2017, se manteve na parte de cima da tabela ,que o trouxe de volta para a elite do Futebol Brasileiro,onde é o seu lugar.

 Há quem falasse até que em 2018, Internacional e São Paulo disputariam a Série B juntos e fariam clássico. Dois Campeões do Mundo, se caso isso acontecesse, a Série B se sentiria muito privilegiada. Porém o Alvi Rubro e o Tricolor Paulista não deixaram isso de graça , deram a melhor resposta possível para quem pensava que isso poderia acontecer.

Para a surpresa de alguns, esses dois Gigantes fazem suas melhores campanhas de pontos corridos lado a lado, em busca do Campeonato Brasileiro, uma campanha simbólica para ambos, o São Paulo encerrou o primeiro turno com 41 pontos, apenas 3 na frente do Colorado que esta esperando uma falha do Time Paulista para reassumir a liderança do Campeonato.

 Com muita raça e determinação,brigam na ponteira de cima da tabela ,os dois tiveram uma difícil missão nesta última quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão,o Inter teve o desafio de encarar o Bahia na Arena Fonte Nova , onde venceu com o placar de 1 a 0 ,gol de Patrick. Vitoria importantíssima que deixou o Colorado a 1 ponto do Líder São Paulo que empatou com o placar de 1 a 1 com o Paraná Club em Curitiba. Um empate que beneficia o Inter e deixa o Colorado cada vez mais próximo da definitiva liderança. O Time Paulista agora está com 42 pontos e o Internacional com 41, uma disputa acirrada pelo primeiro lugar na tabela.

O Tricolor Paulista joga contra o Ceará no Morumbi domingo 11 hrs da manhã, e o  Inter volta a jogar em casa neste próximo domingo dia 26/08, ás 16 hrs da tarde, onde espera casa cheia novamente, o Colorado recebe o Palmeiras no Gigante . Alguns setores como inferior livre já estão esgotados então corra e garanta logo o seu!


     Juntos seguiremos firme nesta luta. Somos Colorados, somos Gaúchos, somos peleadores!

#JuntosPeloTetra     #PelearSempre

Liliane Santos

   

Liliane santos: "Os últimos serão os primeiros." Liliane santos: "Os últimos serão os primeiros." Reviewed by Liliane Santos on agosto 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários